Prefeito atende pleito de Miguel Rodrigues e anuncia Creche no Severino Cabral

O prefeito Romero Rodrigues esteve presente na Câmara Municipal na manhã desta terça feira (15) para assinar vários projetos e um pacote de ações e obras para Campina Grande.

Uma das obras anunciadas pelo prefeito Romero Rodrigues foi a construção de uma Creche no Conjunto Severino Cabral, localizado no bairro de Bodocongó. “Para o vereador Miguel Rodrigues que atua naquela área, estamos anunciando a construção da Creche do Severino Cabral”, disse o prefeito em seu discurso.

Em janeiro deste ano, o vereador Miguel Rodrigues apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande que solicitava por parte da Prefeitura Municipal de Campina Grande, a construção de uma creche no referido conjunto.

“Esta solicitação é proveniente de uma reivindicação antiga da população local que desde o surgimento do bairro que pleiteia a construção de uma Creche nas imediações. Entendemos que o Conjunto Severino Cabral já faz tempo que necessita de uma Creche. Portanto viemos dar voz ao pleito da população”, explicou Miguel Rodrigues.