Preocupado com as recentes chuvas, João Dantas solicita vistoria e reparos dos bueiros em Campina Grande

O vereador João Dantas (PSD) protocolou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande, solicitando por parte da Secretaria de Serviços Urbanos que conjuntamente com a CAGEPA realize de uma vistoria em todos os bueiros e bocas de lobo existentes em Campina Grande

O vereador explicou que em Campina Grande, uma das reclamações da população é o número de bueiros sem tampas e outros entupidos de lixo. Esses problemas se agravam no inverno que, pela força das águas, ruas e residências são alagadas, causando transtornos para a população.

“Sugerimos que a Prefeitura Municipal desenvolva uma Força Tarefa com o apoio da CAGEPA com o intuito de mapear todos os bueiros de Campina Grande e desenvolver todos os reparos necessários para que com a chegada de novas chuvas, nós não venhamos a sofrer tanto”. Justificou o parlamentar.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria

error: CONTEÚDO PROTEGIDO!