Presidente da Câmara lamenta morte do radialista Carlos Alberto Silva

Presidente da Câmara lamenta morte do radialista Carlos Alberto Silva

Presidente da Câmara lamenta morte do radialista Carlos Alberto Silva

NOTA DE PESAR  O Presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, “Casa de Félix Araújo”, vereador Antonio Alves Pimentel Filho, em nome de todos os vereadores e funcionários desta Casa, vem expressar todo sentimento de pesar pelo falecimento do radialista Carlos Alberto Silva, que faleceu na manhã de hoje, aos 61 anos.  "A radiofonia campinense está de luto. Perdemos um grande profisional, colaborador que cobria fielmente os trabalhos da CMCG".  Campina Grande, 24 de novembro de 2016  Antonio Pimentel Filho Presidente da Câmara Municipal de Campina GrandeNOTA DE PESAR

O Presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, “Casa de Félix Araújo”, vereador Antonio Alves Pimentel Filho, em nome de todos os vereadores e funcionários desta Casa, vem expressar todo sentimento de pesar pelo falecimento do radialista Carlos Alberto Silva, que faleceu na manhã de hoje, aos 61 anos.

“A radiofonia campinense está de luto. Perdemos um grande profissional, colaborador que cobria fielmente os trabalhos da CMCG”.

Campina Grande, 24 de novembro de 2016

Antonio Pimentel Filho
Presidente da Câmara Municipal de Campina Grande

Dirp./CMCG




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar