Presidente da CMCG convida população para acompanhar os trabalhos do Legislativo campinense

Presidente da CMCG convida população para acompanhar os trabalhos do Legislativo campinense

Os trabalhos na Câmara Municipal de Campina Grande foram retomados na semana passada, depois de um breve recesso de dez dias. A presidente da Casa, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), convidou a população campinense a se fazer presente para acompanhar as atividades do Poder Legislativo campinense e tomar conhecimento dos trabalhos que são desenvolvidos pelos 23 vereadores.

A vereadora lembrou que no primeiro semestre houve um acréscimo de 40% da produção legislativa em relação ao mesmo período do ano passado. No total foram realizadas 103 sessões, entre ordinárias, extraordinárias, solenes, especiais, audiências públicas e audiências das comissões permanentes. No período foram aprovadas 2.401 matérias. Somente Projetos de Lei, de Lei Complementar e de Resolução foram 149. O maior volume foi de requerimentos, que contabilizou 2.103, sendo a maioria voltada para questões relacionadas com infraestrutura.

“Temos aqui vários projetos de relevância e constantemente debatemos assuntos importantes do cotidiano da nossa cidade. No dia a dia, quem quiser ter acesso, pode vir à Câmara e conhecer nosso trabalho. Convidamos a população para vir assistir as sessões, as audiências públicas diretamente aqui no Plenário ou até mesmo acompanhar pela internet, pois transmitimos ao vivo nossas sessões”, disse Ivonete Ludgério em entrevista coletiva à imprensa local.

De acordo com a presidente, diante da conjuntura política atual, baseada em inúmeros escândalos de corrupção e a falta de credibilidade da classe política brasileira, é compreensível também as críticas aos parlamentos municipais. “Estou acostumada, assim como os colegas vereadores, que nada do que a gente produz de positivo é aplaudido. A população nos cobra porque somos os representantes dela, mas nós sabemos o que estamos fazendo para ajudar a cidade de Campina Grande”, comentou Ivonete.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar