Presidente da CMCG inova e cria aplicativo para divulgar seus projetos

neslon_appPresidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), vereador Nelson Gomes (PRP) inova na divulgação da sua vida pública e cria um aplicativo mobile pessoal para que eleitores paraibanos possam ter acesso aos seus projetos e requerimentos apresentados no Legislativo campinense. “É uma maneira de chegar mais próximo do povo, afinal de contas qualquer pessoa pode baixar o aplicativo pela internet e ter acesso à minha pessoa e ao meu trabalho”, explicou.

O aplicativo mobile (app) do vereador Nelson Gomes permite a qualquer pessoa ter acesso direto ao conteúdo dos seus projetos apresentados e aprovados na Câmara. O app também fornece dados das redes sociais e toda uma forma interativa para que a população acompanhe e tenha contato com mais facilidade ao parlamentar.

“Hoje em dia todo e qualquer profissional ou pessoa pública necessita de um aplicativo mobile. Trata-se de uma tecnologia de ponta que tem como objetivo alcançar as mais diversificadas classes sociais, já que é gratuito para baixar e hoje em dia a maioria da população dispõe de um celular que aceita esse tipo de tecnologia”, justificou.

Para ter acesso ao aplicativo e baixa-lo para o seu celular, basta digitar o endereço no navegador do seu celular: http://app.vc/nelsongomes. Em seguida é só começar a usá-lo!