Presidente da CMCG lamenta o falecimento do chefe-geral da Embrapa

nelson_ab_seminarioO presidente da Câmara Nelson Gomes lamenta o falecimento do chefe-geral da Embrapa Algodão, Napoleão Esberad de Macêdo Beltrão, ocorrido nesse domingo (14), em João Pessoa.

Nelson disse que a Paraíba perdeu um dos maiores pesquisadores na área agropecuária brasileira. “Ele deixou um grande legado para nós, sempre buscando inovar em sua área, contribuiu maciçamente para importantes transformações na sociedade brasileira”, destacou Nelson.

Em nome de todos os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Campina Grande, o presidente Nelson Gomes presta solidariedade aos familiares por tamanha e irreparável perda.