Presidente da CMCG participa de solenidade de reabertura do Instituto Cegos

Nelson instituto dos cegosO presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), o vereador Nelson Gomes participou, na manhã desta segunda-feira (10), ao lado do prefeito Romero Rodrigues, da solenidade de 11 anos da reabertura do Instituto de Educação e Assistência aos Cegos do Nordeste. “Essa é mais uma importante e sensível ação do prefeito Romero Rodrigues que tem transformado a vida destas pessoas mais carentes da nossa cidade”, disse.

Durante a solenidade, o prefeito Romero Rodrigues revelou que além da reabertura, o Instituto passará por reformas em sua infraestrutura e também concederá um aumento no valor da subvenção concedida pela Prefeitura de Campina Grande à entidade. “Romero tem mostrado ser um prefeito sensível e vem ajudando muito as diversas instituições filantrópicas da nossa cidade”, destacou Nelson Gomes.

Nelson destacou que a Câmara Municipal de Campina Grande também estará atuando sempre ao lado do prefeito Romero Rodrigues no que se refere ao engrandecimento destas instituições na Cidade. “Estaremos sempre prontos a ajudar a Prefeitura no que for preciso para oferecer benefícios e melhores condições para estas unidade e para as pessoas que dela dependem”, finalizou Nelson.