Presidente da CMCG participa de solenidade de reabertura do Instituto Cegos

Nelson instituto dos cegosO presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), o vereador Nelson Gomes participou, na manhã desta segunda-feira (10), ao lado do prefeito Romero Rodrigues, da solenidade de 11 anos da reabertura do Instituto de Educação e Assistência aos Cegos do Nordeste. “Essa é mais uma importante e sensível ação do prefeito Romero Rodrigues que tem transformado a vida destas pessoas mais carentes da nossa cidade”, disse.

Durante a solenidade, o prefeito Romero Rodrigues revelou que além da reabertura, o Instituto passará por reformas em sua infraestrutura e também concederá um aumento no valor da subvenção concedida pela Prefeitura de Campina Grande à entidade. “Romero tem mostrado ser um prefeito sensível e vem ajudando muito as diversas instituições filantrópicas da nossa cidade”, destacou Nelson Gomes.

Nelson destacou que a Câmara Municipal de Campina Grande também estará atuando sempre ao lado do prefeito Romero Rodrigues no que se refere ao engrandecimento destas instituições na Cidade. “Estaremos sempre prontos a ajudar a Prefeitura no que for preciso para oferecer benefícios e melhores condições para estas unidade e para as pessoas que dela dependem”, finalizou Nelson.




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar