Presidente da CMCG ressalta ineditismo de seminário de Gestão

nelson_gestaoO presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Nelson Gomes Filho, falou da importância da participação dos vereadores no I Seminário Municipal de Gestão e destacou o grande avanço da administração, com os debates e as discussões visando à melhoria na qualidade dos serviços à população.

“A presença do poder legislativo foi de grande importância, porque a Câmara tem um papel relevante nesse processo. Entendo que essa é uma obrigação dos vereadores, que tiveram a oportunidade de trocar experiências, discutir e unir forças e contribuir com ações voltadas para a sociedade”, declarou o presidente.

Nelson ressaltou a riqueza nos debates, com explanações das muitas realizações da atual gestão e discussões e apresentações de propostas para o ano de 2014. “Isso é inédito em Campina Grande e por isso eu parabenizo o prefeito pela brilhante iniciativa”, reconheceu o vereador, adiantando que já havia uma relação muito boa entre os dois poderes, que, segundo ele, tende a melhorar ainda mais com um gesto dessa natureza.

Idealizado pelo prefeito Romero Rodrigues, o I Seminário Municipal de Gestão de Campina Grande aconteceu nesta quinta e sexta-feira, no auditório do Ipsem, reunindo secretários, secretários executivos, coordenadores, presidentes de autarquias municipais e demais auxiliares da PMCG. Ao final, Romero classificou o seminário como “bastante positivo” e destacou a integração de todos os setores da administração municipal para melhoria da gestão.