Projeto de Lafite que pede a Central de Empregos para Deficientes vira lei

O prefeito Romero Rodrigues sancionou mais um Projeto de Lei do vereador Hercules Lafite (PSC). Um dos projetos sancionados cria a Central de Empregos para beneficiar pessoas portadoras de deficiência física e motora em Campina Grande.

Esse Projeto de Lei vai encaminhar ao mercado de trabalho, as pessoas com deficiência, que se cadastraram na central e a Secretaria de Assistência Social será a principal responsável por colocar em prática esta lei.

O deficiente, por sua vez, fará a sua inscrição na Central de Empregos e deixará seus dados junto a ela que fará os levantamentos que indiquem a existência de eventuais vagas para portadores de deficiência no mercado de trabalho de Campina Grande.

Segundo o texto do projeto, o município oferecerá incentivos às empresas empregadoras de pessoas com deficiência para que estas sempre venham ofertar vagas.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria