Projeto de Lei assegura vacinação domiciliar a portadores de deficiência

O vereador Rui da CEASA deu entrada no protocolo da Câmara Municipal de Campina Grande aos Projetos de Lei Nº 109/2017, que dispõe sobre a vacinação domiciliar às pessoas com deficiência motora, multideficiência profunda com dificuldade de locomoção, doenças degenerativas e demais enfermidades que ofereçam dificuldades de deslocamento até os locais de vacinação, seja pela condição física ou condição social, no âmbito do município de Campina Grande.

“As limitações desses cidadãos e as suas dificuldades de movimentar-se, de flexibilidade, coordenação motora e percepção, somada a falta de acessibilidade que tem sido uma preocupação constante nas últimas décadas, tem por vezes impedido que as essas pessoas, que necessitam de um apoio para se locomoverem fiquem sem a devida vacinação”, salientou o vereador Rui da CEASA (PSDC).

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria