Projeto de Lei de Lafite que institui a ‘Semana de Gestão Ambiental’ é sancionado pelo prefeito de CG

Projeto de Lei de Lafite que institui a 'Semana de Gestão Ambiental' é sancionado pelo prefeito de CG

O vereador Lafite (PSC) teve mais um de seus projetos de Lei sancionado pelo prefeito Romero Rodrigues após aprovado na Câmara Municipal de Campina Grande.

O Projeto de Lei institui a ‘Semana de Gestão Ambiental’ no município de Campina Grande, que será comemorada na primeira semana do mês de Junho de cada ano e este evento integrará o Calendário Oficial do Município.

Nesta semana ocorrerá a promoção de atividades que visem conscientizar os servidores municipais e a população em geral, sobre o significado da questão ambiental em seu cotidiano. Também buscará parcerias entre os participantes do evento e órgãos públicos para a viabilizar a divulgação.

O Poder Executivo vai nomear uma Comissão Organizadora da Semana de Gestão Ambiental até dois meses antes do evento.

Lafite criou o projeto com o intuito de aumentar a consciência da população para uma área extremamente importante e que necessita de uma atenção maior de todos para que se preserve, já que o desmatamento e retirada de árvores no meio urbano tem criado grandes transtornos.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria