Projeto de revitalização da Feira Central será apresentando na Câmara

feiraA Câmara Municipal de Campina Grande realizará uma Sessão Especial nesta terça-feira, a partir das 10:00 horas, alusiva ao Dia do Feirante (Dia 25 de Agosto), a qual foi proposta pelo vereador Olimpio Oliveira. Na oportunidade, será apresentado aos vereadores o Projeto de Revitalização da Feira Central, cuja apresentação será conduzida pelo Secretário Municipal de Planejamento, Márcio Caniello, o qual já confirmou presença.

Segundo Olímpio, é fundamental a participação da Câmara Municipal nesse processo de discursão antes do fechamento das decisões sobre o Projeto de Revitalização da Feira Central, inclusive, com a interação de outros atores importantes que devem ser ouvidos para que as decisões sejam tomadas de forma participativa, envolvendo os feirantes, clientes e outros segmentos que possam colaborar com a preservação do maior patrimônio imaterial de Campina.