Racionamento: João Dantas clama para o bom senso em audiência com as presenças dos representantes da ANA e da AESA

Em Audiência Pública realizada na noite desta segunda feira (21), na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador João Dantas (PSD) utilizou a tribuna para apelar ao bom senso do Sr. Rodrigo Flecha, representante da Agência Nacional das Águas – ANA e ao representante da AESA, Sr. João Fernandes, para que o racionamento não seja suspenso neste momento.

O parlamentar lamenta a utilização política da água do Açude de Boqueirão. “É abominável politizar essa discussão, tenham bom senso, nos escutem”. Pontuou.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria