Requerimento de Alexandre do Sindicato leva iluminação em LED às Malvinas

O vereador Alexandre do Sindicato (PHS) esteve acompanhando, novamente, o cumprimento das demandas enviadas à Prefeitura Municipal de Campina Grande no que diz respeito a instalação de iluminação em LED nas principais ruas do município. Após a prestação desses serviços, será a vez de inserir a iluminação pública nos bairros da cidade.

“Estamos acompanhando todos os procedimentos necessários para a instalação das lâmpadas em LED. O trabalho foi iniciado na Rua das Umburanas, no bairro das Malvinas, com a presença do prefeito Romero Rodrigues que esteve ao lado dos técnicos e demais profissionais. Estou honrado por, mais uma vez, o poder Executivo atender um apelo de nossa autoria”, comemorou o vereador.

Após estudos técnicos viabilizados pela Secretaria de Obras do município, os profissionais concluíram que a iluminação em LED além de ter um tamanho reduzido em relação às demais lâmpadas, também possui uma capacidade de iluminação seis vezes maior quando comparada a iluminação incandescente comum ou fluorescente.

De acordo com o vereador Alexandre do Sindicato, serão prioridades para as próximas instalações: Rua Francisco Lopes de Almeida até o entorno do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Rua Jamila Abraão Jorge, Jabuticabeira, Rua Olinda, Santarém e Garanhuns, Sítio Lucas e Catolé de Boa Vista.