Requerimento de João Dantas designa agentes da Guarda Municipal para as principais praças do centro de Campina

O vereador João Dantas (PSD), apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande, solicitando por parte do prefeito Romero Rodrigues, para que este determine ao Comando da Guarda Municipal, a permanência de dois agentes da Guarda Municipal na Praça Clementino Procópio.

João Dantas justificou a proposta afirmando que é preciso muita coragem para passar na Praça Clementino Procópio, a praça localizada no centro de Campina Grande, fica repleta de usuários de drogas e assaltantes, que abordam estudantes e trabalhadores.

“Portanto, solicitamos ao Comando da Guarda Municipal a disponibilização de dois agentes da corporação, para que possa inibir a ação destes meliantes e trazer segurança a população que transita pelo local”. Explicou João Dantas.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria