Requerimentos de Ivan Batista pedem calçamento de três ruas em Bodocongó

ivan-batista1Foram aprovados os três requerimentos do Vereador Ivan Batista, que solicitavam da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos – SOSUR, o calçamento das ruas Damião José Rodrigues, Rua Manoel Joaquim Ribeiro e a Rua Pacífico Licarião da Trindade, todas localizadas no bairro de Bodocongó.

Na justificativa dos requerimentos, o vereador explicou que o calçamento destas ruas irá facilitar o trânsito e veículos e pedestres pelo local, além de valorizar a localidade e evitar transtornos aos morados destas ruas e proximidades, principalmente em tempos de chuva.

Além destes requerimentos, o vereador está solicitando da secretaria a conclusão de vários trechos que ainda precisam ser calçados no mesmo bairro.