Rui da CEASA tem requerimento aprovado para a construção de complexo esportivo

Foi aprovado no dia de hoje, o requerimento Nº 41/2017 de autoria do Vereador Rui da CEASA, o mesmo solicita do prefeito a construção do complexo esportivo no bairro do Alto Branco, nas proximidades da UPA24h.

“Esse requerimento trata de uma solicitação antiga de toda a comunidade e desportistas do bairro do Alto Branco e adjacências, que hora sofrem com a falta de um equipamento de esporte e lazer, como bem sabemos o bairro conta com campos de várzea e tem uma forte tradição com seus times de futebol amador, para tanto solicito a construção do complexo esportivo que irá atender não só os times amadores como toda comunidade”, salientou o vereador Rui da CEASA (PSDC).

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria