Segurança: João Dantas quer instalação de câmeras em todos os postos de saúde de Campina Grande

Segurança: João Dantas quer instalação de câmeras em todos os postos de saúde de Campina Grande

O vereador João Dantas (PSD), líder da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande, apresentou o requerimento 1592/2017 solicitando por parte do prefeito Romero Rodrigues, a instalação de câmeras de monitoramento em todas as unidades de saúde administradas pelo município.

João Dantas justifica o pleito afirmando que visa dar mais segurança para os cidadãos que buscam atendimento e para os servidores que prestam serviços, evitando abusos de ambos os lados. “Além de proporcionar mais segurança contra assaltos e arrombamentos, as câmeras irão auxiliar na fiscalização do serviço público, evitando abusos tanto dos pacientes, como dos servidores. É comum recebermos relatos de servidores que foram agredidos por pacientes ou acompanhantes, bem como, relatos de pacientes que foram mal atendidos quando necessitaram do serviço público” explica.

“O processo de segurança pública se inicia pela prevenção e deve ser otimizado, pois depende de decisões rápidas, medidas saneadoras e resultados imediatos, sendo ordem pública um estado de serenidade e apaziguamento”. Concluiu Dantas.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar