Sessão Especial: João Dantas quer apresentação mais detalhada do Plano Estratégico Campina Grande 2035

O vereador João Dantas (PSD), líder da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande, apresentou requerimento solicitando a realização de uma Sessão Especial para exposição no plenário da Casa, do plano estratégico Campina Grande 2035, coordenado pela Federação das Indústrias do Estado da Paraíba e elaborado pela empresa de consultoria Macroplan em parceria com as entidades representativas da sociedade civil organizada.

Na tribuna da Casa, João Dantas parabenizou todos os envolvidos no projeto, ressaltando a importância de um planejamento suprapartidário com vistas para o desenvolvimento de Campina Grande. Entretanto, Dantas explica que mesmo já tendo havido uma sessão com esse propósito, que foi realizada no mês passado no auditório da FIEP, faz-se necessário mais uma sessão para que os técnicos apresentem com mais tempo tudo o que está planejado.

“Um projeto desta importância deve ser apresentado com calma, deve ser debatido no Plenário desta Casa, para que os vereadores das duas bancadas tomem ciência da grandeza do que se está sendo planejando. Entendemos que a Câmara Municipal de Campina Grande deva participar efetivamente deste planejamento, inclusive, apresentando sugestões e estabelecendo uma comunicação direta com o comitê gestor deste projeto”. Explica Dantas.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria