Justiça encerra sessão extraordinária na CMCG

camara 27062013O Projeto de Lei de autoria da Prefeitura Municipal, propondo a redução da passagem de ônibus em R$ 0,10, com votação marcada para a tarde desta Quinta-Feira, 27, não foi votado. A sessão extraordinária, convocada pela comissão de recesso foi adiada.

A sessão foi encerrada por decisão da Justiça. O vereador Rodrigo Ramos, autor da ação judicial, alegou não ter sido convocado em tempo hábil para a sessão.

O vereador Rodrigo Ramos alegou não ter recebido a notificação em tempo hábil para a participação da sessão extraordinária. Já o presidente da Casa, o vereador Nelson Gomes Filho, que tinha em seu poder uma relação com a assinatura confirmando o recebimento da convocação para a sessão disse que iria interpelar o parlamentar Rodrigo na justiça.

Uma nova sessão foi convocada para esta sexta-feira (28), às 17h. Os organizadores do Protesto pelo Passe Livre nos ônibus também deverão participar da sessão.