Sugestão de pauta: Coletiva sobre o concurso da CMCG

A Câmara Municipal de Campina Grande e a Universidade Estadual da Paraíba, convida para coletiva de imprensa sobre a realização do concurso público e assinatura do contrato.  Na ocasião, a presidente Ivonete Ludgério e reitor Rangel Júnior estarão a disposição para entrevistas.

Serviço: Coletiva de Imprensa sobre a realização do concurso público
Objetivo: Assinatura entre CMCG e UEPB, explicações e detalhamentos para a realização de concurso público
Data: 10/10/2018
Local: Salão Nobre da CMCG ( Rua Santa Clara, S/N – São José)

Contamos com a presença de todos!

Importante:  A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), se reuniu com o reitor da Universidade Estadual da Paraíba, professor Rangel Júnior, no Gabinete da Reitoria e ficou definido que o Concurso Público da CMCG será realizado pela Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da UEPB.

Essa primeira reunião teve como objetivo a formalização da CPCon como a entidade responsável pela realização do concurso. Participaram também a procuradora da Câmara Municipal, Cassimira Alves Vieira, e o pregoeiro Erinaldo Araújo, assessor da Comissão de Licitação da CMCG; além do vice-reitor Flávio Romero e do vice-presidente da CPCon, Francisco Alves.

O edital concluído traz todos os detalhes do certame, como o número exato de vagas, os cargos e as faixas salariais.

“A Comissão de Concursos da UEPB é uma entidade de grande credibilidade e está totalmente habilitada para realizar o nosso concurso público”, avaliou a presidente Ivonete ao término da reunião.

Atualmente o Legislativo campinense conta com um quadro extremamente reduzido de funcionários efetivos. O último concurso público realizado na Câmara campinense foi no início da década de 1980. Desde que assumiu a presidência da CMCG, em janeiro do ano passado, a vereadora Ivonete Ludgério constatou esta situação e se comprometeu em realizar um concurso público.

Dirp./CMCG