Tovar solicita estudos para diminuir congestionamentos na Rua Treze de Maio

TovarO vereador Tovar Correia Lima (PSDB) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande, solicitando por parte da STTP a realização de estudos visando solucionar os frequentes congestionamentos ocorridos na Rua Treze de Maio, localizada no centro da cidade.

Tovar explicou que os congestionamentos na rua Treze de Maio, no centro de Campina Grande, vêm se transformando em um teste de paciência para os motoristas, principalmente no horário de pico.

qr code“Os motoristas têm reclamado que o problema é constante e esperam que a Superintendência de Trânsito realize um estudo para melhorar o trânsito no local.  Portanto, atendendo os reclames da população, encaminhei esta solicitação contando com a acolhida dos nobres pares”.