Tovar solicita vistorias nos cemitérios para evitar focos de mosquito da dengue

TovarO vereador Tovar Correia Lima (PSDB), apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande, que solicita por parte da Gerência de Vigilância Ambiental, a realização de vistorias nos cemitérios com o intuito de prevenir o surgimento de focos do mosquito da dengue.

Tovar explicou que devido às últimas chuvas, vários locais se tornaram possíveis focos para o surgimento do Aedes aegypti (mosquito da Dengue), e alguns desses locais em especifico são os cemitérios, devido a enorme quantidade de vasos de flores e alguns jazigos que armazenam água parada.

“Solicitamos que esta vistoria seja feita com urgência e os focos existentes sejam destruídos” concluiu Tovar.

qr code