Vereador agradece reconhecimento e revela pretensões de presidir o legislativo

Marinaldo vereadorApós estar à frente de uma das comissões mais importantes da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), a de Finanças, o vereador Marinaldo Cardoso que dirigiu os trabalhos da Lei Orçamentária Anual 2014, foi elogiado por seu desempenho tanto pelos colegas de situação como de oposição. As consagrações foram feitas ao parlamentar, no último dia de sessão em 2013, quando da votação final da LOA.

Diante da responsabilidade que teve e tem em mãos no Legislativo campinense, Marinaldo Cardoso foi questionado pela imprensa ele estaria elencando saldo positivo para postular a presidência da Câmara. O vereador respondeu que não sabia se esse seria um dos requisitos para chegar a condição de presidente da Casa e afirmou que tem pretensão de assumir a presidência, caso seja de maneira consensual.

“Quem é que como filho de Campina Grande não tem o desejo de ser prefeito ou presidente do legislativo? Mas tudo deve ser resolvido com muito diálogo, diálogo esse que devo ter com os colegas vereadores. Para se chegar a presidente da Câmara precisa-se de diálogo e de votos e é isso que tenho buscado parceria com meus pares, através da minha dedicação e do meu trabalho”, destacou Marinaldo.

O vereador acrescentou que todo o trabalho que vem desenvolvendo na Casa não é apenas com o intuito de ser presidente da Câmara, mas principalmente de honrar o mandato a ele confiado por seus eleitores. “Tenho responsabilidade com a população da minha cidade, principalmente daqueles que confiaram o voto a minha pessoa, portanto, tenho me esforçado e tenho trabalhado muito nesse sentido e pretendo trabalhar ainda mais”, finalizou Marinaldo Cardoso.