Vereador Aldo Cabral presta conta dos seis primeiros meses de mandato

O Vereador Aldo Cabral (PSC) avalia os seis primeiros meses de mandato e, obedecendo ao princípio obrigatório da transparência, apresenta à sociedade campinense, sua produção legislativa semestral.

Ao todo, até este mês de junho, foram encaminhados 09 Projetos de Lei, 75 requerimentos, 15 ofícios.

Entre os projetos de leis apresentados, podemos destacar o que “Dispõe sobre a obrigatoridade dos hospitais públicos e privados e instituições congêneres a notificarem ocorrências de uso de bebida alcoólica e/ou entorpecentes por crianças e adolescentes”, e o que “Institui o Dia Municipal do trabalhador da construção civil”

Dos 75 requerimentos aprovados, foram pleitos que solicitava pavimentação, iluminação, construção de abrigos de passageiros, terraplanagem, instalação de poços artesianos, construção de redutores de velocidade, etc.

Esses pleitos foram discutidos e apresentados pelos moradores dos bairros Serrotão, Mutirão, Catingueira, Bairro das Cidades, Três Irmãs, Continental, Malvinas, Bodocongó, Ramadinha, Catolé de Zé Ferreira, etc, nas visitas realizadas pelo Vereador Aldo Cabral e sua equipe do gabinete parlamentar.

O vereador Aldo Cabral analisa de forma positiva esse período, reafirmou seu compromisso de continuar lutando pela cidade de Campina Grande, principalmente pelos que mais precisam.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria