Vereador Álvaro Farias apresenta 30 emendas à LDO

Dentro das Plenárias das Audiências Públicas que foram realizadas pela Câmara Municipal de Campina Grande, onde foram discutidas as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2018 do Município, o Vereador Alvaro Farias – PSC,  apresentou 30 emendas à LDO que visam a melhoria da qualidade de vida dos Campinenses, especialmente dos moradores dos Distritos de São José da Mata e Catolé de Boa Vista.

A implantação de dois Telecentros para os Distritos em epígrafe, a construção de um Estádio de futebol para São José da Mata, reivindicação bastante antiga dos moradores daquela comunidade, o esgotamento sanitário da Comunidade Santa Luzia, recuperação da ponte do açude da Serra de Joaquim Vieira, além da construção de uma UBS para o Sitio Tambor. A construção de abrigos de passageiros na PB 138, que liga o Jardim Verdejante o ao Distrito de Catolé de Boa Vista, e a instalação de dessalinizadores são exemplos de solicitações que contemplam um número bastante elevado de agricultores, estudantes, assentados e produtores rurais dos Distritos, bem como a construção de uma creche no Sítio Estreio, que beneficiará, também, as famílias do seu entorno.

Outras solicitações que podemos observar são: a construção de uma creche para o bairro do Jardim Paulistano, a construção de passagens molhada, para o Assentamento Antônio Eufrazino, a construção de Quadras Poliesportivas e a ampliação dos Cemitérios dos Distrito de São José da Mata e Catolé de Boa Vista, além da ousada solicitação de implantação de uma Orquestra Filarmônica para o Distrito de São José da Mata em aproveitamento ao potencial talento dos jovens nascidos naquela localidade.

“Todas essas emendas eu as apresento após ouvido as solicitações veementes das comunidades que a mim confiaram representá-las,” assinalou o Vereador Alvaro Farias.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria