Vereador Álvaro Farias protocola Projeto de Lei para criação da Escola Municipal de Línguas

Na manhã dessa quinta-feira (02), o vereador Álvaro Farias protocolou junto a Assessoria Parlamentar da Câmara Municipal o Projeto de Lei, de sua autoria, que prever a criação de uma Escola Municipal de Línguas, onde serão oferecido os cursos de inglês, espanhol e Francês para alunos da rede pública de ensino, com ingresso a partir do sétimo ano do ensino fundamental, habilitando o aluno ao um segundo idioma, o que facilitará,  inclusive, a sua competição para o mercado de trabalho.

A expectativa com a criação desse Projeto será de beneficiar as camadas mais carentes de nossa cidade. E, o impacto o social dessa propositura será de grande relevância para a cidade de Campina Grande.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria