Vereador apresenta ofício sobre crise hídrica e faz apelo à Agência Nacional das Águas

Vereador apresenta ofício sobre crise hídrica e faz apelo à Agência Nacional das Águas

Vereador apresenta ofício sobre crise hídrica e faz apelo à Agência Nacional das Águas

Em busca de respostas para a crise hídrica no município de Campina Grande, o vereador Alexandre do Sindicato (PHS) reuniu-se, nesta quinta-feira, 09, com o diretor-geral da Agência Nacional das Águas (Ana) Vicente Andreu Guillo. Os vereadores Saulo Noronha (DEM) e Marinaldo Cardoso (PRB) e o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) também estiveram no local, levando demandas do município como pauta da reunião.

Na ocasião, o vereador Alexandre do Sindicato revelou ser necessário relatar todos os problemas enfrentados pela população, quando o assunto é a falta d’água nas torneiras. “Como já disse, oportunamente, nós elaboramos ofícios e dossiês que comprovam uma situação caótica e inadiável. Aguardamos que os representantes da Ana possam se unir conosco, em busca de solução para tal problema. Campina precisa de respostas!”, clamou o vereador.

Conforme o vice-líder da bancada de situação, desde o início de seu mandato em 2013, a crise hídrica tem sido um de seus principais discursos e lutas. “Além de ter utilizado a tribuna incontáveis vezes para tratar desse problema, elaborei projetos de lei e que, hoje, já estão sancionadas visando a conscientização do reuso da água nas escolas municipais, por exemplo. Não basta ficarmos falando sobre, precisamos agir”, disse ele.

As visitas aos ministros e deputados federais se encerram, ainda, na tarde desta quinta-feira. Os parlamentares e o chefe do poder Executivo retornam a Campina Grande, onde deverão prestar contas e apresentar as propostas feitas ao município.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar