Vereador Buchada incentiva o Futebol Amador

buchada_futebolO Vereador Cícero Rodrigues- Buchada (PROS) esteve no dia 15 de novembro (Proclamação da República) dando inventivo ao esporte amador da nossa cidade.

Buchada foi o patrocinador do 3º Torneio da Proclamação da República, que ocorreu no Conjunto Severino Cabral, e contou com a participação das equipes: Juventus, São Caetano, Portuguesa e Náutico.

A respeito do evento o Vereador afirma ” É de grande importância incentivar o esporte amador da nossa cidade, pois o esporte além de proporcionar lazer traz a melhoria da condição física, qualidade de vida e a saúde das pessoas. Apoiar o esporte não se trata apenas de apoiar a diversão, é sobretudo um incentivo para a população cuidar do seu bem estar”.