Vereador Buchada preocupado com a infraestrutura dos bairros

buchadaPreocupado com o bem estar da população que representa o vereador Cícero Buchada vem pautando o seu mandato em apresentar requerimentos que levarão o acesso a pavimentação aos moradores dos bairros de Campina Grande.

A pavimentação e o acesso à rede de esgoto é um dos direitos dos cidadãos e este beneficio proporciona as pessoas acesso digno as suas residencias e as ruas que moram, disse o vereador.

Buchada frisou que a infraestrutura da cidade é muito importante e o trabalho tem que ser feito por isso os requerimentos para pavimentação dos bairros Itararé I e Jardim Paulistano, os mais atuais.

Já fizemos requerimentos para infraestrutura em diversos bairros, incluindo Bodocongó, Ramadinha, Vila dos Teimosos, Severino Cabral e outros, completou o vereador Buchada.