Vereador Buchada quer Reparo na BR- 230

br230O trânsito livre, ocorre na ausência e insuficiência de meios como semáforos e faixas de pedestres, cujo estes organizam esta relação de pessoas e veículos; em maioria dos casos a ausência desses meios acarretam consequentes acidentes, além da insuficiência há motoristas imprudentes que não respeitam os limites de velocidade, ruas e avenidas mal pavimentadas e inúmeros outros fatores que agravam os problemas no trânsito.

‘‘A realidade que temos do trânsito a nível geral em nosso país é preocupante, a fim de amenizar a situação em nossa cidade, propôs um requerimento em parceria com a STTP que pede o reparo asfáltico da BR-230, pois a mesma é um dos caminhos de ligamento entre Campina e outras cidades e o desgaste da BR em conjunto com o grande fluxo de veículos que por lá circula diariamente pode agravar em consequentes acidentes. ’’ Pontou o Vereador Buchada (PROS).