Vereador Buchada solicita reparo de Calçadas

buchadaA preocupação com a infraestrutura da cidade sempre foi uma das principais lutas do mandato do Vereador Buchada (PROS). Ele afirma que a pavimentação e a rede de esgoto é um direito dos cidadãos e deve ser cumprido. Hoje o Vereador já tem mais de cem (100) requerimentos aprovados que tratam deste benefício, e muitos deles são destinados à pavimentação de sua comunidade o bairro de Bodocongo.

‘‘Conheço minha comunidade e sei o quão benéfico e preciso será a pavimentação daquelas ruas, mas também devemos solicitar às autoridades que as conquistas que já temos sejam conservadas, em meio a isso solicitei a PMCG que haja o reparo e restauração da calçada da Rua: Luís Eduardo Magalhães e da Rua Luís Malheiros, onde muitos cidadãos do bairro de Bodocongo e áreas vizinhas transitam, no intuito de exercerem suas atividades físicas, como caminhar. ’’ Pontou Buchada.