Vereador destaca Administração de Romero na atração de empresas

Vereador destaca Administração de Romero na atração de empresas

vaninhoO vereador professor Vaninho Aragão (DEM/PB) destacou em entrevista o trabalho realizado pelo prefeito Romero Rodrigues na atração de novas empresas e indústrias para Campina Grande.

Ele ressaltou que o prefeito Romero Rodrigues visitou as instalações da Orbitall, o novo call center que funciona na antiga Celb, no bairro do Catolé. Romero falou da importância do empreendimento que, quando em pleno funcionamento, ampliará a oferta de empregos e geração de renda, aquecendo a economia do município. Vaninho Aragão integrou a comitiva da Prefeitura e da Câmara no evento.

“A chegada da Orbitall representa mais uma conquista para a cidade, com a geração de empregos, o que é muito importante para a economia local”, disse o prefeito, lembrando que desde o início da gestão vem articulando a vinda do empreendimento que agora passa a ser realidade.

Romero garantiu o apoio da Prefeitura, inclusive para permitir a instalação e o início das operações, e também para a ampliação, além de manter uma relação administrativa e harmônica, contribuindo para o bom funcionamento da empresa.

A gerente da empresa, Cintia Próspero, disse que os serviços e garantiu que até o final deste ano a meta é contratar 800 empregados. Ela elogiou a mão de obra local, destacando que a maioria dos contratados é portadora de curso superior e até pós-graduação. “São jovens que estão no primeiro emprego, mas bastante qualificados, chegando a superar os candidatos que atuam no mercado paulista”, festejou.

Oferecendo serviços a grandes empresas, a exemplo da Caixa Econômica Federal e outras instituições de crédito, a Orbitall, que faz parte do Grupo Stefanini, um dos maiores provedores globais de tecnologia trabalha com detecção, cobranças crédito e fraudes. Segundo Cintia, é meta da empresa ampliar os serviços, inclusive para atender lojas de varejo.




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar