Vereador pede reformas e novas escolas públicas ao Estado e Munícipio

Marinaldo vereadorO vereador Marinaldo Cardoso (PRB), apresentou na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), a emenda nº 003/2013 ao Projeto de Lei nº 317/2013 do Executivo que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício 2014. O parlamentar explicou que a situação das referidas escolas é deplorável e se encontra sem condições de iniciar o ano letivo por causa de problemas de infraestrutura.

Marinaldo solicitou ao Executivo a reforma da Escola Municipal Antonio Mariz, localizado no bairro da Ressurreição II e da Escola Ampliação, reforma e/ou recuperação da Escola Mauro Luna, em Lagoa de Dentro.

Ainda na área de Educação, o vereador Marinaldo apresentou requerimento nº 1548/2013, onde solicita do governador Ricardo Coutinho a construção de um Colégio Estadual no bairro do Tambor, em Campina Grande.

“A construção dessa unidade de ensino estadual, no Tambor é hoje uma das principais reivindicações dos pais, mãe e jovens do referido bairro. Por se tratar de uma comunidade carente de Campina Grande, a construção dessa escola vai abrigar grande número de adolescentes e jovens que se deslocam para outros bairros distantes a fim de permanecer em sala de aula”, justificou Marinaldo Cardoso.




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar