Vereador Ivan Batista pede concurso para fiscais de obras em CG

ivan-batista1O Vereador Ivan Batista (PMDB) protocolou na última quinta-feira um requerimento pedindo à Prefeitura, a realização de concurso para fiscais de obras com urgência. A justificativa do vereador foi baseada na necessidade de que colocar mais fiscais nas ruas para acompanhar o alto número de construções e verificar a qualidade destas obras.

“A cidade está crescendo desordenadamente e se faz necessária uma maior fiscalização nestas obras, por isso estamos solicitando da prefeitura urgência em realizar concurso e contratar pessoal para este fim”, explicou Ivan Batista.

Além de pedir o concurso, o vereador, também protocolou outros requerimentos pedindo a conclusão da reforma da Boate Maria Fumaça, na Estação Velha e requereu melhorias no bairro São Januário II.