Vereador João Dantas apresenta seu novo site durante sessão ordinária

O vereador João Dantas (PSD), utilizou o pequeno expediente na sessão ordinária desta terça-feira (05), para apresentar seu novo site aos colegas vereadores e à imprensa presente na Casa.

João Dantas explicou que o site foi desenvolvido por seu assessor André Gomes para servir de Trabalho de Conclusão do Curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo da Universidade Estadual da Paraíba.

Construído sob a orientação do professor da UEPB, Me. Arão de Azevedo, o novo site conta com todas as notícias relacionadas ao mandato do vereador João Dantas, uma breve biografia, galeria de fotos, galeria de vídeos e a relação dos seus projetos de lei.

“No mundo online em que vivemos esta ferramenta é fundamental para prestação de contas do parlamentar”. Concluiu o vereador.

O site está disponível no endereço: www.vereadorjoaodantas.com

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria