Vereador João Dantas pede a demolição do Cine Capitólio

O Vereador João Dantas (PSD) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, na manhã desta quarta-feira (13), para abordar mais uma vez a problemática do Cine Capitólio.

Com a imagem dos escombros do antigo cinema exibida nas telas da TV Câmara, João Dantas explicou que o prédio não representa nada na questão histórica ou arquitetônica que justifique o seu tombamento.

Defendendo a demolição e a implantação de um novo projeto urbanístico para a área, João pede que o IPHAEP libere para que a Prefeitura Municipal faça as intervenções necessárias no local.

“Aqueles escombros estão causando risco à saúde da população além de ‘enfeiar’ a área mais valorizada de Campina Grande”. Concluiu.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria