Vereador João Dantas recebe prêmio em João Pessoa pela idealização do Sítio São João

O vereador João Dantas (PSD) recebeu na noite desta quarta-feira (04), no auditório do Hotel Manaíra em João Pessoa-PB, o Troféu Waldemar Duarte, oferecido pela Associação Brasileira de Jornalistas do Turismo da Paraíba – ABRAJET-PB, pela idealização do Sítio São João.

João Dantas esteve na companhia do coordenador do Sítio São João, José Sérgio Pereira, e agradeceu a outorga do prêmio a todos da ABRAJET na pessoa da sua presidente, Messina Palmeira e do jornalista, Abelardo Jurema.

O sítio São João, um dos locais mais procurados para visitação durante o Maior São João do Mundo, em Campina Grande. Na programação são previstos shows de forró, emboladas de coco e repentes.

“É um local onde os mais velhos podem recordar o passado e o mais novos conseguem fazer uma viagem no tempo. Não é uma estrutura cenográfica. Tudo é real. Nos engenhos, os visitantes vão poder conhecer o processo de fabricação de quatro tipos de bebidas. Nas farinhadas também podem acompanhar todo o processo de produção, do início ao fim”, conta João Dantas.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria