Vereador João Dantas recebe visita do presidente do CONSEG

O vereador João Dantas (PSD), recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (31), a visita do presidente do Conselho Municipal de Segurança Comunitária de Campina Grande – CONSEG, Anchienta Bernardino, que tratou sobre o Projeto de Lei 431/2017 de autoria do parlamentar que cria o Calendário Oficial de Eventos do Município.

Bernardino explicou que o PL de João Dantas foi discutido na última reunião do CONSEG, e sugeriu a criação de uma regulamentação específica para realização de eventos em logradouros públicos, com o intuito de melhorar as condições de segurança pública e mobilidade urbana, evitando assim, os recorrentes problemas denunciados nas reuniões do Conselho.

Dantas, por sua vez, comprometeu-se de estudar a matéria junto com seus colegas de bancada, trazendo ainda, os atores interessados neste assunto para discussão.

“Ficamos felizes em saber que a sociedade civil está discutindo os projetos apresentados aqui na Câmara. Este é o nosso papel, legislar para melhorar o dia-dia do cidadão campinense” Concluiu Dantas.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria