Vereador João Dantas solicita construção de muretas de proteção ao longo do canal do prado

Vereador João Dantas solicita construção de muretas de proteção ao longo do canal do prado

O vereador João Dantas (PSD) apresentou requerimento na manhã desta quarta-feira (21), solicitando por parte da Prefeitura Municipal de Campina Grande, a construção de muretas de proteção ao longo de todo o Canal do Prado, com o intuito de prevenir os frequentes acidentes.

O parlamentar justifica afirmando que a solicitação veio a atender as reivindicações da população que transita diariamente pelo local e em virtude dos inúmeros acidentes ocorridos com carros e até mesmo ônibus, que despencam na rede pluvial. “No tempo em que estivemos com o Sítio São João ao lado do canal, pudemos comprovar diariamente os riscos existentes, tendo em vista que em período chuvoso, o asfalto fica escorregadio e qualquer distração pode ser fatal”. Explicou Dantas.

“Lembrando ainda que, a instalação desses dispositivos de proteção no citado canal, constitui não só em medida de segurança, mas em obediência aos critérios de sinalização, que classifica as muretas de concreto como dispositivos de proteção contínua”. arrematou o parlamentar.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar