Vereador Marinaldo Cardoso participa de Sessão Simulada com alunos do Curso de Direito

Na noite do dia 10/05, o Vereador Marinaldo Cardoso, em parceria com o Curso de Direito da UNESC e o Professor de Direito Constitucional da instituição, Cleidson Tavares, simularam uma sessão ordinária com votação de Projeto com os alunos das disciplinas de Direito Constitucional I e II.

Na oportunidade, os alunos fizeram o papel de vereadores, e discutiram sobre o tema da Redução da Maioridade Penal.

Apesar do tema em debate não ser de competência do parlamento mirim, os alunos puderam conhecer a estrutura da Casa de Felix Araujo, bem como, conhecer um pouco da sistemática de trabalho.
Ainda, foi ratificado, por parte do Vereador, que Casa encontra-se sempre aberta para escutar os anseios dos cidadãos campinenses.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria