Vereador Olimpio é recebido em audiência pelo prefeito Romero

Vereador Olimpio é recebido em audiência pelo prefeito Romero

romero_olimpio_audienciaO vereador Olimpio Oliveira (PMDB) foi recebido em audiência pelo prefeito Romero Rodrigues no início da tarde desta segunda-feira. O parlamentar solicitou a audiência no final da semana passada, a qual foi prontamente agendada para esta segunda-feira. Na oportunidade, Olimpio apresentou vários ofícios contendo demandas defendidas por seu mandato, especialmente, aquelas relacionadas com as emendas orçamentárias de autoria do vereador aprovadas pela Câmara e sancionadas pelo prefeito.

O prefeito Romero Rodrigues avaliou como pertinentes às postulações apresentadas pelo vereador Olimpio Oliveira, inclusive, informou ao vereador que entendimentos estão sendo mantidos com a direção do Hospital Dr. Edgley no sentido de firmar uma parceria com a Prefeitura e que se tudo correr bem, não haverá dificuldades para reservar leitos para o tratamento de dependentes químicos. Por outro lado, o prefeito afirmou que estudos estão sendo realizados para a compra de um sítio nas proximidades de Campina, o qual irá abrigar definitivamente os animais de grande porte sob tutela do Centro de Controle de Zoonoses.

Segundo Olimpio, é importante dialogar com o prefeito, apesar das diferenças partidárias: “É possível manter o diálogo institucional e respeitoso sem transigir das nossas convicções. Sempre estarei aberto ao diálogo para construir a cidade que queremos”, justificou Olimpio.

Confira as principais demandas apresentadas ao prefeito Romero Rodrigues:

  1. A contratação de leitos hospitalares ociosos e a posterior implantação do Serviço Hospitalar de Referência para a Atenção Integral aos Usuários de Álcool e outras Drogas – SHR-ad;
  2. A realização de pesquisa sobre o consumo de drogas, a ocorrência de atos de violência registados no ambiente escolar e os comportamentos de risco para HIV/AIDS e a gravidez precoce pela população escolar do município;
  3. A reforma e a ampliação de Centro de Controle de Zoonoses;
  4. A instalação de uma Clínica Veterinária Pública;
  5. A efetivação da Lei Municipal Nº 5.179, de 23 de abril de 2012, que institui o REGISTRO GERAL DE ANIMAIS – RGA;
  6. A efetivação da Lei Municipal nº 5.212-A/2012, a qual dispõe sobre os requisitos básicos para a circulação de Veículos de Tração Animal – VTA – no município de Campina Grande.
  7. A reforma da Vila Olímpica Plínio Lemos.



Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar