Vereador propõe título de cidadão campinense ao pastor Joaquim de Andrade

Vereador propõe título de cidadão campinense ao pastor Joaquim de Andrade

Vereador propõe título de cidadão campinense ao pastor Joaquim de Andrade

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) realiza na próxima quarta-feira, 27, a entrega do título do cidadão campinense ao pastor Joaquim de Andrade, representante religioso da Igreja Batista Ágape, sediada em São Paulo. O vereador e autor da propositura, Alexandre do Sindicato (PHS), convida toda a população campinense para o prestígio da solenidade, a partir das 19h30.

“O pastor Joaquim de Andrade além de ser um homem de Deus, é um profundo conhecedor da pesquisa científica no campo religioso. É professor e jornalista e trabalha há, pelo menos, 30 anos na área de pesquisas, exerce a função de diretor-executivo do Centro Religioso de Estudos e Informações Apologéticas (Creia). Ele também desenvolve a prestação de serviços sociais voluntários nas comunidades carentes em São Paulo e outras regiões”, elencou o vereador.

Considerado um dos fundadores do evento religioso “Consciência Cristã”, realizado todos os anos no período do carnaval em Campina Grande, o pastor Joaquim de Andrade também recebe destaque pela relevância como organizador e palestrante no evento, em todas as edições já realizadas. De acordo com o vereador, o pastor Joaquim de Andrade merece esse reconhecimento por parte do poder Legislativo e de todos os cidadãos do município.

Assessoria




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar