Vereador propõe título de cidadão campinense ao pastor Joaquim de Andrade

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) realiza na próxima quarta-feira, 27, a entrega do título do cidadão campinense ao pastor Joaquim de Andrade, representante religioso da Igreja Batista Ágape, sediada em São Paulo. O vereador e autor da propositura, Alexandre do Sindicato (PHS), convida toda a população campinense para o prestígio da solenidade, a partir das 19h30.

“O pastor Joaquim de Andrade além de ser um homem de Deus, é um profundo conhecedor da pesquisa científica no campo religioso. É professor e jornalista e trabalha há, pelo menos, 30 anos na área de pesquisas, exerce a função de diretor-executivo do Centro Religioso de Estudos e Informações Apologéticas (Creia). Ele também desenvolve a prestação de serviços sociais voluntários nas comunidades carentes em São Paulo e outras regiões”, elencou o vereador.

Considerado um dos fundadores do evento religioso “Consciência Cristã”, realizado todos os anos no período do carnaval em Campina Grande, o pastor Joaquim de Andrade também recebe destaque pela relevância como organizador e palestrante no evento, em todas as edições já realizadas. De acordo com o vereador, o pastor Joaquim de Andrade merece esse reconhecimento por parte do poder Legislativo e de todos os cidadãos do município.