Vereador solicita a STTP instalação de um Quebra-Molas

canal_sev_cabralO Vereador Cícero Rodrigues (Buchada- PROS), em visita ao Bairro do Severino Cabral, observou e ouviu as reinvindicações da população que pediram ao Vereador para interceder junto a STTP, para que seja construído um Quebra-Molas na Rua: Antônio Marinho.

‘‘Ao ouvir as reinvindicações dos moradores do local, propôs o requerimento 2.291/2013, (que já se encontra aprovado na CMCG). Pois a área possibilita muitos riscos à população, os motoristas que ali transitam não respeitam o limite de velocidade, podendo assim ocasionar acidentes. ’’ Justificou o Vereador. Além deste, Buchada ainda propôs outros projetos para a área como a construção de uma Praça e implantação de uma Academia ao Ar Livre.