Vereador solicita ao governo estadual reforma de escola em Galante

pimentelO vereador Pimentel Filho apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande requerendo do governador Ricardo Coutinho e a Secretaria de Educação, a reforma da Escola Estadual Monsenhor Sales, no distrito de Galante.

Segundo Pimentel, a escola se encontra em uma situação precária, colocando em risco os alunos que ali estudam e os funcionários que ali trabalham. “A escola encontra-se com a parte elétrica danificada e com fiação exposta colocando a vida dos que ali frequentam em risco e também com a estrutura mostrando a ferragem. Por isso mesmo apresentei esse requerimento solicitando a reforma da referida escola”, disse.
qr code