Vereador solicita construção de uma Praça Pública no bairro do Severino Cabral

canal_severino_cabralVisando proporcionar lazer aos moradores do bairro Severino Cabral e arredores, o vereador Cícero Rodrigues (Buchada-PROS) apresentou requerimento de Nº 2397/2013, solicitando da Secretária de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL) e da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), a construção de uma Praça Pública, nas proximidades do canal do Severino Cabral.

O vereador já foi visitar a área e aguarda agora estudos das autoridades competentes para efetivar sua solicitação. ‘Está praça proporcionará aos moradores daquela localidade, momentos de convivência entre crianças, jovens, adultos e idosos; ’ justificou o vereador.

‘Nós precisamos de mais áreas verdes de lazer na cidade e meu mandato tem se preocupado também com esses problemas na nossa amada Campina Grande’, frisou.