Vereador solicita visita às obras de Transposição do Rio São Francisco

alexandreO vereador Alexandre do Sindicato apresentou requerimento nº 176/2014, solicitando da mesa  diretora  da  Câmara  Municipal  de  Campina  Grande  ,  uma  visita  dos vereadores  as  obras  de  transposição  do  Rio São Francisco. Na oportunidade,  deverão  ser convidados  os  senadores  paraibanos,  o  presidente  da  Assembleia Legislativa  da  Paraíba,  Ricardo Marcelo e  o  deputado  federal  Manoel Júnior .

O vereador  justificou  que  o  convite  surgiu  devido  a iminência do colapso de água que Campina Grande pode enfrentar, em decorrência da falta de chuvas  no  Estado. A ideia da visita surgiu em face do requerimento de autoria do vereador Miguel Rodrigues aprovado no ano passado onde solicita a colocação de alambrados, sanitários, arquibancadas e a implantação de iluminação no campo de futebol.

qr code