Vereador tem requerimento de audiência pública aprovado para debater aposentadoria dos trabalhadores rurais

Na Sessão da Câmara desde dia 21, foi aprovado por unanimidade o requerimento de autoria do Vereador Álvaro Farias – PSC, que versa sobre um pedido de Audiência Pública com as presenças do Senador Cássio da Cunha Lima e do Deputado Federal Luiz Couto para discutir sobre a aposentadoria dos trabalhadores rurais do nosso Município.

Tal propositura é de extrema relevância posto ter sido de autoria do então Deputado Federal Cássio  Cunha Lima (1988) a  Lei que delibera sobre sobre a aposentadoria dos trabalhadores rurais.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria