Vereador volta a cobrar melhoria no trânsito do bairro de Bodocongó

O vereador Lula Cabral (PMB), desde o início da legislatura passada, vem cobrando melhorias no trânsito do bairro de Bodocongó. No dia 28 de fevereiro desde ano, voltou a apresentar um requerimento, nº 312/2018, com o título “SOS Trânsito de Bodocongó”, onde solicita ao poder executivo municipal, medidas para melhoria no tráfego do trânsito no entorno da Igreja de Bodocongó e do Campus da Universidade Federal de Campina Grande.

Em sua propositura, o vereador anexou uma proposta feita pelo professor Flávio Farias (UFCG), onde ele vê como solução, a abertura de uma avenida por trás Centro de Inovação e Tecnologia Telmo Araújo – CITTA, podendo assim duplicar o trecho da Rua Aprígio Veloso e desafogar o trânsito naquela área.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria

error: CONTEÚDO PROTEGIDO!