Vereadora Ivonete Ludgério voltou às atividades parlamentares na manhã desta terça

Uma das primeiras falas da vereadora Ivonete Lugdério (PSD) foi sobre a crise pela qual passa o país neste momento. Ela salientou que são varias as dificuldades enfrentadas pelo povo brasileiro, desde a crise econômica, a ética, e a política também, na esfera federal.

Ivonete Ludgério salientou que a população merece ter melhores condições de saúde, de educação, entre outros e os políticos na espera superior (federal) que estão em uma decadência moral possam ser substituídos por pessoas que tenham compromisso com a saúde, com a educação, com a mobilidade urbana e com a qualidade de vida das do povo.

– Estou retornando às atividades depois da licença médica para enfrentar as batalhas do dia-a-dia do ano de 2016, que é um ano eleitoral e para dar minha contribuição ao governo do prefeito Romero Rodrigues.

A vereadora ainda disse que durante a licença, mesmo não trabalhando na Câmara de Vereadores, esteve todo o tempo atenta as reivindicações de Campina Grande e contou para isso, com o apoio do seu marido, o Deputado estadual Manoel Ludgério, também filiado ao PSD.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria